quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sutiã Tomara Que Caia - indispensável no verão

O verão está ai, e com o aumento dos termômetros nada melhor do que um look confortável e bem fresquinho com ombros e colo de fora, como alças finas, tomara que caia, um umbro só... Essas roupas agregam feminilidade e elegância, valoriza o colo, e deixa a mulher mais sensual. Ao mesmo tempo que exigem os ombros livres de alças do sutiã, pois se elas aparecerem fica deselegante.
Para isso a dica de ouro é optar pelo SUTIÃ TOMARA QUE CAIA, com ele você fica elegante ao mesmo tempo com benefício de um sutiã que dê segurança e sustentação.
Para quem tem seios grandes é recomendado o sutiã tomara que caia com bojo para modelar. Já quem tem seios pequenos existem modelos com enchimento, para proporcionar maior volume.

Esses modelos sem alça de sutiã é super confortável e pode ser usado no seu dia a dia, ainda mais para aquelas mulheres que vivem na correria, sem tempo para se arrumar com calma.

O resultado da escolha do sutiã tomara que caia são seios realçados de forma natural e segura.

Veja alguns modelos que temos:


Sutiã Hope com bojo push-up com alças removíveis, laterais com elástico largo e aplicação de silicone que proporcionam máxima segurança para o uso sem alça. Possui também um decote mais profundo.

Sutiã Hope alças removíveis, sem enchimento, laterais com elástico largo que proporcionam maior conforto para o uso sem alça.

Sutiã Del Rio alças removíveis, com bojo estruturado "up".

  Sutiã Liz sem alças, com elástico de silicone nas laterais. Nos tamanhos maiores não tem enchimento e possuem sustentação reforçada. 

Temos aqui na Modas Dany disponível nestes modelos as numerações que vão do tamanho 40 ao 46. Inclusive a numeração 46C (para quem usa tamanho 48 no busto). Venha provar e aprovar esta super dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário