segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Para os Meninos - Primavera/Verão

As estações mais quentes do ano pedem roupas leves e confortáveis, principalmente para as crianças, que passam o dia correndo e se divertindo. Então, siga as tendências da moda infantil primavera verão 2012 para deixar os seus filhos refrescantes e bonitos nessa época tão gostosa do ano.
Para o dia-a-dia, as bermudas de algodão estarão em alta, pois elas são leves, soltas e muito frescas. Elas contribuem para que o visual do seu filho fique jovial e divertido, com estampas e personagens (Backyardigans, Patati Patata, Peixonauta, Pocoyo, Ben 10, Homem Aranha, Super Homem, e outros...). As bermudas de microfibra também ficam lindas e confortáveis. Veja abaixo:


Em uma ocasião mais casual, pode-se vestir a criança com calça ou bermuda sendo jeans ou sarja; camisa, camiseta careca ou pólo; com um sapatênis, papety/sandália ou um tênis, criando um visual muito moderno. Dica: Os listrados continuam em alta. Com esse look, os garotinhos ficam verdadeiramente um homenzinho, uma forma de mudar o conceito de que não se podem variar seus looks.

O mesmo conjunto pode ser usado com a camisa fechada ou então pode usar a camisa aberta com uma regata, veja as fotos abaixo:



Com essas roupas seus filhos poderão brincar à vontade estando muito bem vestidos. Siga as tendências da moda e faça com que as suas crianças sejam o centro das atenções em qualquer lugar.
Na Modas Dany você encontra diversas marcas e preços roupinhas e calçados para seu filho.

Um comentário:

  1. Adorei o modelo.. e parabens pela coleção de vcs.. tudo muito lindo..

    ResponderExcluir