sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cintos - As peças chave do armário feminino

Um dos acessórios mais utilizados tanto por mulheres quanto por homens, são os cintos. Mas quem ganha sempre inovações em modelos e estilos diferentes é o público feminino.


Os cintos são peças-chave do armário feminino. Eles servem para fazer a marcação da cintura e destacar as formas da silueta das mulheres.


A elegância proporcionada pelo cinto é um dos fatores que contribuem para que essa peça esteja sempre no auge da moda. O acessório dá personalidade a roupas básicas, qualquer look casual pode ficar bem mais elaborado e chique quando combinado a acessórios certos, os cintos além do charme que trazem ao visual ainda podem multiplicar as opções do seu guarda roupa.


Podem ser encontrados em vários tipos, materiais e cores. São modelos largos, fininhos, cintos em tecidos, floridos, trançados, com elástico, uma variedade que parece mesmo não ter mais fim.


Podem ser usados com vestidos, camisas, casaquinhos, blusas, saias... causando um ar mais feminino.


E a dica continua sendo apostar em amarrações. Usando a criatividade é possível usar os cintos com os mais diferentes estilos de amarrações, a ponta solta do cinto que antes era considerado como algo fora de estilo, agora ganham espaço para um look mais despojado.


Confira abaixo algumas maneiras de usar diferentes estilos de cintos para essa temporada:










Um comentário:

  1. Cintos está em alta e valoriza o look da mulher, vale a pena investir!!!

    Simone

    ResponderExcluir