sábado, 9 de julho de 2011

GESTANTES - Conforto com elegância

A barriga cresce, os seios aumentam, os pés incham... isso é estar grávida! Estes são alguns dos sintomas que as mulheres tem que lidar durante esse período. O lado emocional também fica abalado com tantas mudanças. É comum que as grávidas se sintam pouco desejadas e confusas na hora de se vestir, afinal, aquele nunca foi seu corpo. Mas nem tudo está perdido, usando os truques certos você pode ser uma grávida feliz, bonita e sexy!
Durante a gravidez, é preciso pensar no conforto. Não se pode usar nada apertado, especialmente na barriga.
E para isso não é necessário excluir as calças jeans do seu look, afinal o jeans é um coringa no guarda roupa feminino. A versatilidade da peça permite criar um look básico e até um visual mais elegante para usar durante a noite ao mesclar acessórios despojados e uma bela blusa!
Por isso durante a gravidez a mulher pode continuar fazendo uso do jeans no seu dia-a-dia. As confecções especializadas em vestir as mamães durante a gestação têm disponibilizado peças modernas com diferentes efeitos de lavagem, garantindo assim mamães belas, práticas e atuais. Essas peças são produzidas com materiais novos e técnicas modernas que proporcionam à futura mamãe muito conforto e elegância.
As calças jeans para grávidas possuem palas largas de tecidos elásticos, como o suplex visando garantir o acompanhamento do crescimento da barriga. Essas palas cobrem a parte baixa da barriga, dando uma melhor sustentação sem apertar. No restante da peça é usado tecido jeans com elastano, para se adequar melhor ao alargamento dos quadris. Com isso é possível usar essas peças durante toda a gestação, garantindo o conforto.
Além da calça jeans existe também a calça social e legging para gestante, podendo se adequar as diversas situações (trabalho, fim de semana, noite). A moda até favorece as grávidas pelo uso continuo das batas e vestidos soltos.
Confira abaixo fotos de calças para grávidas de diversas cores e estilos. Escolha a sua e passeie bastante exibindo suas novas formas e a barriguinha!


Outras dicas importantes durante a gestação:


* Uso da lingerie correta


Há mulheres que mesmo antes de terem a confirmação da gravidez, já sentem o aumento dos seios. É preciso investir num soutien confortável, bem firme, que dê sustentação aos seios. Aliás, vale lembrar que usar sutiã 24 horas por dia impede que os seios fiquem flácidos.
A calcinha tem que seguir as regras do conforto. Existem modelos especiais para grávidas, como calcinha cintura alta em algodão com recorte anatômico que envolve a barriga sem apertar. E também biquínis com frente dupla, modelado para acomodar a barriga.


Esses são apenas alguns cuidados se deve ter para uma gestação saudável e até mesmo trará benefícios e evitará deformação do seu corpo após o parto.


Lembre-se, a auto-estima da mamãe é muito importante para o seu bem estar. Então cuide-se, vista-se bem e curta sua gravidez!

Esses produtos podem ser encontrados na Modas Dany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário