quarta-feira, 29 de junho de 2011

Meias para todo mundo e todas as horas!

Huuuummmm, nesse inverno é muito bom estar sempre quentinho, não é verdade? Uma peça chave que irá manter seus pés aquecidos são as meias... Existem vários modelos e tipos para diversas situações, para usar em casa, no trabalho, na escola, na prática de atividades físicas... Segue abaixo alguns tipos:


Meias Inverno – meias de lã que possuem o cano mais alto para homens e mulheres.




Meias sem punho – ideal para o dia-a-dia, é confortável e não aperta o tornozelo. Ela é ideal para quem tem o tornozelo mais gordinho ou mesmo para pessoas precisam ter maior cuidado com os pés (Ex: diabéticos).




Meias ¾ femininas – meia de algodão ideal para usar com botas de cano alto, podendo ser usada também com calça. Existem diversas versões: lisas, com estampa ou até mesmo com apliques, como laços. Lindas!!!










Home socks – É uma meia felpuda, fofinha e super quentinha. Uma delícia nos pés, é super confortável, ideal para usar em casa. Nos tamanhos para meninos e meninas e ainda para as mulheres.



Meias de dedinhos – Ideal para usar com chinelo de dedo.



Meia com sola – meia com sola é apropriada para ser usada em casa, com total conforto para o bebê. Ela ajuda o bebê a engatinhar, já que a sola e a biqueira são antiderrapantes e evitam que ele escorregue. E no verão, protege o pé sem deixá-lo abafado.


Pansocks baby – meia infantil com o solado inteiramente antiderrapante, ideal para os primeiros passos de seu filho (a).



E ainda meias com tecnologias diferenciadas para práticas esportivas (Coolmax) e dia-a-dia (Biotech).


Meia Coolmax – é um fio de alta performance. Especialmente desenvolvido para aumentar o conforto dos atletas, propiciando aos esportistas a sensação de frescor durante a prática de atividades físicas. E facilita a passagem da transpiração, com isso, mantêm o pé mais seco e não retêm cheiro. (Disponível em feminina e masculina).


Meia Biotech – tem uma ação bacteriostática que evita a proliferação das bactérias causadoras dos odores (chulé). Essa tecnologia está inserido no fio, por isso tem ação permanente, não alterando com as lavagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário